0

Serie: caráter da da Mulher de Deus ( Justa )



A justiça faz parte do caráter de Deus, Ele é justo e se agrada com a justiça. Como pode então a pessoa que diz ser de Deus e é injusta com o seu próximo?

Veja bem suas atitudes, muitas vezes a pessoa comete injustiças e nem se dá conta disso, pois se deixa levar pelos sentimentos.
Às vezes existe a mesma situação, só que uma está acontecendo com uma amiga, uma pessoa que você gosta e aprecia, e por outro lado está acontecendo exatamente a mesma coisa mas com alguém que você não simpatiza tanto. Então em relação à sua amiga você se comporta de um jeito e em relação à outra pessoa de outro jeito.
Com a sua amiga você é compreensiva, benevolente, vê tudo com bons olhos e faz vista grossa a tudo o que está acontecendo. Já com a outra você é implacável, a julga sem piedade e nem pensa duas vezes em aplicar um castigo.

Será que isso é justo diante de Deus? Não, a pessoa que é justa, ela o é a todo momento e para com todos, agrade ou não lhe agrade, ela tem um caráter justo e procura fazer justiça de igual maneira, independente de quem seja.

0 comentários: