6

Como Devo Orar pela minha vida Sentimental?





Senhor Jesus, oro a Ti neste momento pela minha vida sentimental.

Peço que me prepare alguém especial, compatível comigo, que tenha o mesmo pensamento e as mesmas metas. Alguém que me complete, e acrescente alegrias e aprendizados à minha vida.

Desejo ter um relacionamento que seja da Tua vontade, agradável aos Teus olhos, preparado pelo Senhor, e que tenha propósitos.
Ajude-me a não errar ou me iludir com alguém que não seja pra mim.

Ajude-me a não depositar nas mãos de uma outra pessoa a responsabilidade pela minha alegria pessoal e auto-estima.
Ajude-me a me amar primeiro e de verdade, antes de amar a um outro alguém.
Ajude-me a viver um relacionamento maduro, responsável e dentro dos princípios de Tua palavra.

Ajude-me a preservar a santidade e a pureza, contribuindo assim para que o meu companheiro também se preserve.

Que a pessoa certa chegue no momento certo; e que quando for o momento, o Senhor me mostre e confirme, de maneira que nada possa me enganar, e eu saiba que foi o Senhor mesmo quem preparou o nosso encontro.

Conforte o meu coração, Senhor Jesus, e me guarde em paz nesta espera.

No Teu nome eu peço e agradeço.

Amém !

Um recadinho meu para  as solteiras : Não fique ansiosa  Deus  sabe o momento certo  de todas as coisas , tenho visto  muitos cairem  na fé justamente por causa de vida sentimental  e o Diabo tem usado muito isso "vida sentimental ",  devemos nos manter em oração  para que seja feita a vontade  de Deus em nossas vidas  e vigiar  para não sermos beijados pelo inimigo .Que Deus abençoei a todas . 

Que Deus abençoe a todas!!!


6 comentários:

  1. Tenho orado muito a solidão doi machuca,mas agora prefiro esperar em Deus já sofri desilusões frustrações erros que cometi por não conhecer a Deus ser anciosa,creio que Deus vai me ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Eu creio senhor pois errado muito sofrimentos, desilusões, angustiantes, nossa fui muito desobediente eu não esperei fui muito cruel com os meus sentimentos.Mais agora eu qro ser ajudada, transformada ser feliz de vdd não posso mais continuar sendo escrava da desilusões, decepções ufa! desabafo.

    ResponderExcluir
  3. Tento não ficar ansiosa mas confesso que está mto difícil
    Já estou com 45anos e ainda não casei
    Cada namoro que não deu certo leva um pedaço de minha esperança e sonho
    Os dias e anos passam rápidos e já fiz menopausa então tive que dizer adeus ao sonho da maternidade também
    Estou começando acreditar que a resposta de Deus para mim já não seja espere e sim um não.

    ResponderExcluir