3

Como Devo Orar pela minha vida Sentimental?





Senhor Jesus, oro a Ti neste momento pela minha vida sentimental.

Peço que me prepare alguém especial, compatível comigo, que tenha o mesmo pensamento e as mesmas metas. Alguém que me complete, e acrescente alegrias e aprendizados à minha vida.

Desejo ter um relacionamento que seja da Tua vontade, agradável aos Teus olhos, preparado pelo Senhor, e que tenha propósitos.
Ajude-me a não errar ou me iludir com alguém que não seja pra mim.

Ajude-me a não depositar nas mãos de uma outra pessoa a responsabilidade pela minha alegria pessoal e auto-estima.
Ajude-me a me amar primeiro e de verdade, antes de amar a um outro alguém.
Ajude-me a viver um relacionamento maduro, responsável e dentro dos princípios de Tua palavra.

Ajude-me a preservar a santidade e a pureza, contribuindo assim para que o meu companheiro também se preserve.

Que a pessoa certa chegue no momento certo; e que quando for o momento, o Senhor me mostre e confirme, de maneira que nada possa me enganar, e eu saiba que foi o Senhor mesmo quem preparou o nosso encontro.

Conforte o meu coração, Senhor Jesus, e me guarde em paz nesta espera.

No Teu nome eu peço e agradeço.

Amém !

Um recadinho meu para  as solteiras : Não fique ansiosa  Deus  sabe o momento certo  de todas as coisas , tenho visto  muitos cairem  na fé justamente por causa de vida sentimental  e o Diabo tem usado muito isso "vida sentimental ",  devemos nos manter em oração  para que seja feita a vontade  de Deus em nossas vidas  e vigiar  para não sermos beijados pelo inimigo .Que Deus abençoei a todas . 

Que Deus abençoe a todas!!!


3 comentários:

  1. Tenho orado muito a solidão doi machuca,mas agora prefiro esperar em Deus já sofri desilusões frustrações erros que cometi por não conhecer a Deus ser anciosa,creio que Deus vai me ajudar.

    ResponderExcluir