0

Dependente de Deus





Em João 15:5 diz: "Sem mim nada podeis fazer!"

O que essa palavra quer dizer? É simples, a palavra de Deus afirma que devemos viver na dependência de DEle. A minha vida em particular tem sido um exemplo disso. Aprendi que sozinha não vou chegar a lugar nenhum e muito menos realizar os meus sonhos. Aprendi a entregar nas mãos de Deus não só de boca pra fora, mas de verdade, de todo o meu coração.
É difícil, não é fácil eu dizer pra Deus que se o meu maior sonho não for da vontade dEle, que assim seja! Mas é assim que tem que ser! Quem somos nós para pedir ou exigir algo de Deus? Não somos dignos nem de levantar a face para falar com Ele. Por isso a razão de orar desta forma: "Senhor, se o meu sonho não é da tua vontade, amém que assim seja."

Eu aprendi a orar assim, e o Senhor tem me aliviado, tenho percebido mudanças no meu interior, na minha mente, não vivo mais preocupada com meu futuro, com o que eu tenho que fazer...não! Deus é quem sabe, Ele sim sabe de todas as coisas.


Devemos parar de falar pra Deus o que deve ser feito, mas sim, deixar que Ele fale o que devemos fazer, o que Ele quer façamos. Este é o segredo!!!

Não adianta só falar meu Deus a minha vida está nas Tuas mãos e....continuar tentar resolver tudo a sua maneira, do que jeito que você quer.

Mas sim, entregue de verdade os seus maiores sonhos, os seus projetos, a sua vida, seu casamento, seus negócios, como se estivesse mesmo entregando tudo que é seu para alguém;

eu garanto que a partir daí tudo em sua volta terá uma grande diferença. Aconteceu comigo e com qualquer um que assim fizer de todo o coração. Deus tem um plano na vida de cada um de nós, mas para que esse plano aconteça...é necessário nós colaborarmos! Temos que nos despojar de nós mesmos, deixar o EU SEI, o EU POSSO, o EU QUERO! E deixar Deus agir! Deus é Quem deve estar em Primeiro. Faça isso que Deus vai realizar na sua vida, o que você quer, e também aquilo que você nem imagina! Deus tem coisas grandes para a sua vida e pra minha também! Porém, a nossa vida tem que ser de Deus e somente dEle.

0 comentários: