0

O que os Homens NÃO admiram em uma mulher.


Imatura
Tumblr_lids7id2m01qcht80o1_500_large
Uma mulher com ar de criança é uma coisa, agora, uma criança em um corpo de mulher é outra, e completamente diferente. Ninguém aguenta uma mulher imatura, mimada, cheia de manias e vontades. Uma mulher é admirada
pela sua submissão e determinação, duas características que uma menina não tem.

Teimosa
20090721184208_large
Tudo tem que ser do jeito dela, ela "bate o pé" até conseguir o que deseja. Não sabe ouvir um não e se acha sempre certa.

Mandona

Faz do seu marido um "cachorrinho", manda nele, trata com se ele fosse seu filho, chama a atenção dele na frente das pessoas e discute em locais públicos. Pra mim, é o pior defeito de todos.

Reclama de tudo

Nessa caso, qualquer pessoa que reclama de tudo é extremamente desagradável.

Acomodada

Sabe aquelas malas? Sem alça e sem rodinha, que nem empurrando sai do lugar? Pois é, uma mulher acomodada acaba "amarrando" o marido. Ele quer ir pra frente e ela o atrasa.


Desleixada/preguiçosa
Tumblr_leo10f4wae1qf31doo1_500_large
Não cuida da casa, do corpo e também do seu interior. Não zela por seu lar, deixa tudo bagunçado, não tem prazer em arrumar nada (não que ela vai ser uma empregada do seu marido, mas ela pode mostrar cuidado com a sua casa deixando tudo limpinho). Também vive com o cabelo feio, unhas sem fazer, roupas desalinhadas, pele mal cuidada. E o seu interior então? É o que o exterior está refletindo.

Ciumenta/possessiva

Aquela que liga de 5 em 5 minutos, faz cobranças, se estressa, sufoca a pessoa que está ao seu lado. No fundo, ela é insegura e não admite. Ninguém aguenta uma pessoa assim.
Que fala demais

Reclama que o marido não discute a relação, mas quando eles vão conversar, só ela fala. Fala, fala, fala o tempo todo. Isso é muito irritante!

Estressada
Tumblr_ku5gqqb2yb1qa7ihjo1_400_large
Qualque coisinha é motivo para brigar. Ela está sempre de cara fechada, reclamando da vida. Parece uma bomba relógio, que a qualquer momento pode explodir.

Sentimental/chorona

Aquela mulher fraca, sensível, com complexos...


Vulgar

Um homem de verdade quer alguém descente ao seu lado, alguém que não vai mostrar a todos o seu corpo. Uma mulher que se valoriza e que o respeita com suas atitudes.

0 comentários: