1

Se esta Escrito Porque duvidar?


Você servia a Deus. Mas por algum motivo, não vigiou, esfriou, pecou e caiu. Cada pouco o acusador (o diabo) vem e faz você lembrar do que fez e isso te faz tão mal, parece que te sufoca por dentro e, junto disso vem os pensamentos ruins, talvez até para 'dar cabo' de sua própria vida', mas você tenta lutar, pois sabe de onde eles procedem. 

Você tenta se voltar para Deus, lembra da Obra com tanto carinho e saudade, mas o peso da sua consciência faz você não ter forças, pois pensa que Deus não irá perdoá-la, você se sente como se Deus tivesse esquecido e deixado você. 


Mas não! Isso mesmo, Ele não te esqueceu! Sabe o que Ele tá fazendo? Te sustentando! 


Aham, isso mesmo! Sabe aquelas lembranças boas que aparecem na sua mente, é Ele mostrando toda a alegria que estava te dando e que Ele pode dar ainda muito mais. Ele é que não tem permitido que coisas piores aconteçam com você, longe de Sua presença. 


É preciso que você reconheça o seu erro e se humilhe diante dEle, e então esteja disposta a começar do zero. A enfrentar a vergonha, o medo da reação das pessoas, não olhe para isso não! Olhe para Frente, para Ele! 
E, se entregue! No momento em que você se arrepender, tudo vai ser esquecido, apagado! 
“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor.” Atos 3.19 


Só assim Ele conseguirá endireitar o seu caminho, tirando você do 'torto' que estava andando. Pois está escrito: 


"O Senhor sustenta a todos os que caem, 
E endireita a todos os que se encurvam!" 
Salmos 145. 14 


* Se tá escrito, porque duvidar? 


Lembre-se que em momento algum Deus deixou de amar você!

Um comentário:

  1. Belo post! Tbem está escrito
    "Aquele que vier a mim de maneira nehuma o lançarei fora."
    Deus nos ama acima de tudo e apesar de todos os nossos erros!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir